segunda-feira, 16 de abril de 2012

Download do programa TIM Communicator (Discador 3G da TIM)

Neste sabado adquirimos um modem 3G da Claro, o preço do modem é acessivel (R$ 69,00), porém o pacote de dados de 200 MB para o plano de R$ 29,90 ao mês acaba rapido para pessoas como nós que precisamos estar on-line o tempo todo.

Foi ai que assistindo TV vi o comercial da TIM oferecendo o TIM LIBERTY MODEM. Decidi ir ao shopping em um loja obter mais informações.

O Preço do KIT que inclue o modem é de R$ 149,00. Como a achei caro, lembrei que o modem que tenho é desbloqueado e não precisaria comprar outro, poderia utilizar o chip da TIM e cadastrar-me no plano LIBERTY WEB.

Vim correndo testar minha idéia, mas me deparei com um problema, onde baixar o software da TIM. Busquei no site e o link de download tá quebrado.

Pedi o arquivo à um amigo que tem o modem comprado na TIM.

Estou disponibilizando o arquivo aqui:

TIM Communicator HUAWEY

A velocidade da TIM varia muito, mas pagar R$ 1,99 pelo dia que usar, é mais barato que lan house e no conforto da sua casa.

Aqui nós usaremos os dois, pois é interessante ter opção no momento em que um deles estiver fora da rede, é só trocar o Chip.

Boa navegação.


16 comentários:

  1. Amigo, muito obrigado por postar o link, tenho certeza que será útil para muitos, assim como foi para mim, Deus lhe abençõe.

    ResponderExcluir
  2. O MEU MODEM É DESBLOQUEADO E DISPONIBILIZA O DISCADOR QUE JÁ VEIO NELE, EU USO A INTERNET DA TIM DE 0,50 CENTAVOS NO COMPUTADOR, ESTOU ADERINDO AGORA A PROMOÇÃO INFINITY WEB MODEM, PRECISO BAIXAR ESSE DISCADOR, POIS O MEU MODEM JÁ POSSUI

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por disponibilizar....a Tim ficou a desejar com link quebrado.

    ResponderExcluir
  4. Amigo, Como voce, citou acima voce esta pagando um pacote de dados da CLARO, no Valor de R$-30,00. Com 200Mbps de TRAFEGO DE DADOS!

    Voce Poderia usar o PACOTE da VIVO Voce Vai sair mais em conta, e vai ser a Mesma quantidade de TRAFEGO DE DADOS.
    Que e 200Mbps
    e Sor Custa R$-9,00
    O Nome do pacote e o Vivo Internet
    Voce tera 1Gb de velocidade, e quando os 200Mbps Expira Sua conexao sera reduzida!
    Mas matendo sua conexao diaria, ater o fim do mes!

    Mais informaçoes

    Facebook: http://Facebook.com/MateusMTK
    E-Mail: Mateus_mtk@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não pode usar esssa vivo internet brasil (1) essa internet e de celular não de cpu not ou tablet (2) se eles perseberem vão bloquear o chip (3) a internet fica bastante lenta bastante

      Excluir
  5. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. meu modem e o huawei e173, consigo usar esse link e sera q vai funcionar.... me ajude.....

    ResponderExcluir
  7. uso a internet da Tim no not com o moldem 3g no plano Tim Web com velocidade de 1GB é excelente, e da vivo no pc com a mesma velocidade, pago na Tim 1,99 dia e na vivo 2,99 por 02 dias, a vivo esta mais em conta

    ResponderExcluir
  8. oo ele abre e aparece estcrito procurando modem nao sei oq faser ,ajuudaa pfvr

    ResponderExcluir
  9. recebi uma mensagen actualisar cuando eu baixe apareceu as letrinhas erradas eu desinstalei o discador eu nao consigo colocar ela na area do trabalho o que eu faco
    alguen me ayude

    ResponderExcluir
  10. kkkkk eu so pago 25 centavos o dia por uma net d 10mb !!!

    ResponderExcluir
  11. Amigo, obrigado por sua gentileza em ser solidário com as pessoas, pois neste mundo o que mais tem é pessoas individualistas... obrigado

    ResponderExcluir